Não bastasse Rafael Cabral, Cruzeiro deve perder mais um capitão de graça

O Cruzeiro vive um momento de intensa reformulação nos bastidores. Neste ano, o clube mineiro passou por uma mudança no comando técnico, com a saída de Larcamón e a chegada de Fernando Seabra, e, agora, tem um novo dono: Pedro Lourenço comprou as ações da SAF celeste na mão de Ronaldo. 

Como se não bastasse, o Cruzeiro ainda perdeu algumas peças importantes neste início de temporada. O goleiro Rafael Cabral, por exemplo, titular na meta celeste nos últimos dois anos, deixou o clube para acertar sua ida ao Grêmio. No entanto, ele pode não ser o único capitão a se despedir da Raposa

Cruzeiro pode perder mais um capitão de graça

Cria da base do Cruzeiro e promovido ao profissional em 2024, o jovem zagueiro Pedrão ainda não teve a sua grande chance no time principal da Raposa. Em favor da verdade, ele ainda não entrou em campo em uma partida sequer na temporada. 

Pedrão tem contrato assinado com o Cruzeiro até junho de 2025 e, no momento, de acordo com o site O Tempo Sports, não há conversas para a sua renovação contratual. Destaca-se que a SAF de Ronaldo chegou a apresentar uma proposta, mas ela não agradou o jovem de 20 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, alguns clubes europeus sondam a situação de Pedrão para saber quais seriam as condições de uma eventual transferência. Não custa dizer que o zagueiro poderá assinar um pré-contrato com outra equipe ao final do ano e, com isso, deixar a Toca da Raposa de graça. 

Ainda em tempo, vale destacar que tudo pode mudar com a chegada de Pedro Lourenço no comando do Cruzeiro. Há a expectativa para uma investida maior do clube pelo zagueiro.

Comentários estão fechados.