Não bastasse Maurício, Palmeiras arma chapéu por mais um cria do Cruzeiro
O Palmeiras vem enfrentando momentos de dificuldade nesse início de ano, principalmente pela crise entre diretoria e torcida, sendo muito cobrados pela falta de contratações para o elenco que ficou enfraquecido. Um fato curioso é que os dois principais jogadores do time paulista em 2025 são duas crias do Cruzeiro, no caso, Estêvão e Maurício, e que agora pode ter mais um nome nessa mesma situação.
O Alviverde está cada vez mais próximo de fechar a contratação de Vitor Roque, Cria da Toca e que de destacou no Athletico Paranaense antes de rumar para a Europa. O clube entrou em acordo com o Barcelona pelo pagamento de 25 milhões de euros (R$ 149 milhões na cotação atual) para fechar o que será a transferência mais cara do futebol brasileiro.
A negociação já vem sendo dada com muito bem encaminhada inclusive pela mídia espanhola, pelo jornal “Sport”, que informou que o atacante deve chegar ao Brasil ainda essa semana para resolver as questões burocráticas. O jornalista esportivo Fabrizio Romano também confirmou o negócio, porém, ressaltou que ainda existem pendência a serem resolvidas com o Real Betis.
Palmeiras corre contra o tempo para fechar com Vitor Roque
O Palmeiras não vem medindo esforços para fechar de vez a contratação de Vitor Roque, afinal, restam apenas quatro dias para o encerramento da janela de transferências. Vale lembrar que a posição de “camisa 9” é tratada com maior urgência já há muito tempo dentro do Alviverde, sendo a maior cobrança por parte dos torcedores, insatisfeitos com Flaco López no comando do ataque.
Comentários estão fechados.