Não bastasse Maurício, Estevão, Vitor Roque e Mayke, Palmeiras arma novo chapéu no Cruzeiro
O Palmeiras vem sendo uma verdadeira “pedra no sapato” para o Cruzeiro, não somente dentro de campo, mas principalmente em relação ao mercado de transferências. Depois de ter “roubado”, algumas Crias da Toca como Estêvão, Vitor Roque e Maurício, mais uma vez acabou prejudicando a Raposa envolvendo outro atleta.
Apesar de ter concretizado a chegada por empréstimo de Mateo Gamarra, do Athletico, que chegou inicialmente para suprir a ausência de João Marcelo, que está fora da temporada, o Cabuloso ainda assim buscou a contratação de mais uma peça para o setor defensivo. O nome da vez era Kaiky Naves, jovem zagueiro do Palmeiras que está insatisfeito com a falta de espaço no elenco.
Mesmo com o claro interesse, as negociações não chegaram avançar, até mesmo por uma insistência do Alviverde que ainda pretendia manter o jogador que é uma das boas promessas recentes da base do clube. O defensor de 22 anos acabou perdendo espaço principalmente com as chegadas de Bruno Fuchs e Micael, dois ex-jogadores do Atlético.
Naves está de malas prontas para defender outro time do Brasil
Sem negócio com o Cruzeiro antes do encerramento da primeira janela de transferências de 2025, a situação de Naves dentro do elenco palmeirense não mudou, e consequentemente, o jogador deve seguir fora dos planos do clube para o restante da temporada. O treinador Abel Ferreira confirmou recentemente que o jovem pessoalmente pediu uma maior minutagem dentro de campo.
Com o setor defensivo agora composto por Gustavo Gómez, Murilo, Micael e Fuchs, o jovem raramente deve receber oportunidades no time do português. Sendo assim, a tendência é que seja negociado ao Red Bull Bragantino, clube que vem demonstrando forte interesse em sua contratação e que vem fazendo bons negócios com o Alviverde, assim como fez com Fabinho e Jhon Jhon.
Comentários estão fechados.