Não bastasse Arrascaeta, Flamengo pode levar Matheus Pereira embora

O mercado da bola no futebol brasileiro segue a todo vapor restando apenas um dia para o fim definitivo da primeira janela de 2025. Na última quarta-feira (26), passou a repercutir na mídia uma possível negociação em que o Flamengo poderia tirar um dos principais craques do elenco atual do Cruzeiro, no caso, Matheus Pereira.

Buscando um novo atacante de beirada a pedido de Leonardo Jardim, o Cabuloso demonstrou interesse na contratação do atacante Luiz Araújo, do rubro-negro carioca. A ideia inicial da diretoria do Maior de Minas era de envolver o atual camisa 10 do elenco em uma troca de jogadores, no entanto, a negociação não se concretizou já que o jogador se recusou a se transferir para o Rio de Janeiro.

O Cruzeiro divulgou uma nota oficial esclarecendo esses rumores envolvendo essa possível negociação. “O Cruzeiro informa que foi procurado por um intermediário oferecendo uma troca envolvendo o Flamengo e os atletas Matheus Pereira e Luís Araújo. Houve uma reunião porém as partes não chegaram a um acordo”, publicou.

Segundo as informações reveladas pelo portal GOAL, o Flamengo se mostrou interessado em fechar negócio caso de fato envolvesse a ida de Matheus Pereira, no entanto, esse foi justamente o empecilho, considerando a recusa do jogador em defender o time carioca. Vale lembrar que há poucos dias o meio-campista teve negociação frustrada também com o Zenit, da Rússia.

Cruzeiro corre contra o tempo na busca por reforço

Restando apenas um dia para o fim da primeira janela de transferências de 2025, o Cruzeiro terá que correr contra o tempo para buscar o reforço que foi tão pedido pelo técnico Leonardo Jardim, no caso, um atacante de beirada com atributos semelhantes aos de Dudu. Caso não consigo contratar, a tendência é que novas peças cheguem ao clube somente na janela de meio de ano.

Comentários estão fechados.