Não aguentou! A triste notícia envolvendo Zé Ricardo

O técnico Zé Ricardo, que teve rápida passagem pelo Cruzeiro entre setembro e novembro de 2023, acabou de receber triste notícia vinda de Goiânia. Trabalhando no Goiás desde o começo da temporada, o treinador não resistiu a eliminação pela Copa Verde e acabou sendo demitido do esmeraldino após quatro meses de trabalho.

Pelas redes sociais, o Goiás anunciou a demissão e agradeceu ao treinador de 52 anos pelos serviços prestados. “O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento, em comum acordo, do técnico Zé Ricardo, junto a sua comissão técnica, e do Executivo de Futebol Agnello Gonçalves. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos êxitos aos profissionais em suas novas jornadas.”, escreveu o clube no X, antigo Twitter.

Contratado para o clube ainda em 2023, o treinador comandou o Goiás em 16 partidas, com nove vitórias, seis empates e uma derrota. A demissão aconteceu depois que o Esmeraldino caiu no regional para o rival Vila Nova. Após empate em 1 a 1, o time foi eliminado por ter perdido por 1 a 0 o jogo de ida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a classificação, o Vila Nova vai enfrentar na final o vencedor de Cuiabá e Brasiliense. No começo do mês, a equipe já havia sido eliminada para o Goiânia no campeonato estadual, nos pênaltis, após empate por 1 a 1.

Pelo Cruzeiro, Zé Ricardo foi contratado para o lugar de Pepa, mas não conseguiu dar conta do recado e foi demitido com a equipe na zona de rebaixamento. Para o lugar, o clube mineiro trouxe Paulo Autuori, de forma interina, e escapou do rebaixamento.

Comentários estão fechados.