O Cruzeiro anunciou na noite da última sexta-feira (9) que acerta rescisão com o volante José Cifuentes, que disputou apenas 12 jogos e vai voltar ao Rangers, da Escócia. Sem espaço com Fernando Seabra, o jogador não vinha sendo aproveitado e deve ser emprestado novamente. Sem conseguir ser titular, perdeu de vez a posição com as chegadas de Matheus Henrique, Peralta e Walace.
No entanto, Cifuentes também não está nos planos do Rangers e será novamente emprestado. O jogador de 25 anos está sendo sondado no Aris FC, da Grécia, para dar sequência na carreira. Nos últimos dias, por conta das negociações encaminhadas para saída, Cifuentes vinha treinando em campo, mas separado do elenco do Cruzeiro.
Cifuentes foi contratado a pedido de Nico Larcamón, onde não foi titular. Com a chegada de Seabra a situação piorou, se tornando reserva de vez. O jogador, que já vinha desprestigiado com o técnico Fernando Seabra, perdeu ainda mais espaço no elenco após as contratações. Dos 12 jogos disputados, apenas três foram como titular.
Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (10), contra o Atlético-MG, pela 22° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 21h30.
Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Kaiki (Marlon); Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs (Lyanco), Alonso e Arana; Battaglia (Otávio), Alan Franco, Scarpa e Bernard; Paulinho e Vargas. Técnico: Gabriel Milito.
Comentários estão fechados.