Não agradou logo de cara no Cruzeiro e ainda vai custar até R$ 41,5 milhões

O Cruzeiro fez grandes investimento nesta janela de contratações para elevar o nível do elenco de Fernando Seabra após a chegada de Pedro Lourenço, mirando uma vaga na Copa Libertadores de 2025 e um título da Copa Sul-Americana, mas viu jogador importante não agradar de cara e pode custar muita grana aos cofres do clube.

Comprado vindo da Juventus, da Itália, Kaio Jorge vem sendo titular da equipe de Seabra, fazendo dupla com Lautaro Diáz, mas não vem agradando como esperado, já que o rendimento está abaixo do previsto e o jovem atacante de 22 anos ainda não marcou gols. Negociando pela Juve por R$ 41, 5 milhões, o atacante é visto como o principal nome do elenco para balançar as redes e começa a receber pressão da torcida.

Titular da equipe há algumas semanas, Kaio Jorge foi um dos mais criticados após o empate contra o Atlético-MG. O jogador teve boas oportunidades, mas não conseguiu marcar gols e a Raposa deixou de somar dois pontos na tabela. Em comentários, torcedores reclamaram do baixo desempenho do atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O detalhe é bem simples: o Kaio Jorge é ruim de bola, ponto final. Nossa direção montou um baita time e tem um cara horrível para marcar gols”. “Esse aí é um baita bagre, tem que melhorar muito para merecer uma vaga no time titular”, afirmou um torcedor.

Formado na base do Santos, Kaio Jorge foi um dos protagonistas na campanha da Libertadores em 2020, quando o Peixe ficou com o vice-campeonato.

“Ele não vem jogando nada e precisa comer banco, já chega de ter um bagre desse no nosso ataque”. “Esse é muito ruim, foi uma péssima contratação da nossa diretoria”. “Kaio tem que ser reserva, não dá para ficar na condição de titular”, disse outro torcedor, revoltado com as chances perdidas.

Cruzeiro enfrenta o Boca pela Sul-Americana na quinta (15)

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (15) para enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Comentários estão fechados.