Nada ainda? Matheus Pereira deixou a torcida do Cruzeiro nervosa sobre acerto

Crise na Toca! Matheus Pereira passa um jogo sem marcar ou dar assistência. O Cruzeiro conseguiu um grande resultado na noite da última quinta-feira (30), ao vencer o Universidad Católica de Quito, por 1 a 0, no Mineirão. A vitória garantiu a classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana

O tento do Cruzeiro foi marcado pelo atacante Rafa Silva, que aproveitou um rebote (frango) do goleiro após cabeçada de Zé Ivaldo. Matheus Pereira esteve em campo e mais uma vez fez um bom jogo. 

Vale dizer que o camisa 10 chegou a um acordo para assinar em definitivo com o Cruzeiro. Informações do jornalista Samuel Venâncio dão conta de que, no momento, o clube prepara apenas o anúncio oficial. Por ora, o atleta está no clube por empréstimo do Al-Hilal até junho. 

Matheus Pereira desconversa e deixa torcida do Cruzeiro apreensiva

Após a vitória do Cruzeiro na Sul-Americana, Matheus Pereira, é claro, foi questionado sobre a sua situação contratual no clube. O meio-campista desconversou e afirmou que ainda restam alguns pontos a serem ajustados. 

“Não quero falar sobre isso agora. Há alguns pontos que têm que ser ajustados ainda, algumas coisas que já falei, meu empresário está resolvendo. Não quero ficar pensando nisso, não quero ficar tocando nesse assunto mais”, afirmou o jogador, na zona mista do Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale a lembrança de que, inicialmente, o passe de Matheus Pereira estava fixado em 12 milhões de euros junto ao Al-Hilal. No entanto, o clube costurou um acordo para fechar negócio em 6 de milhões de euros. Como mencionado, no momento, o Cruzeiro prepara os detalhes do anúncio. 

A próxima partida da Raposa será no domingo (2), às 18h30, fora de casa, contra o São Paulo. O duelo ficará marcado pela retomada da Série A do Brasileirão

Comentários estão fechados.