Na última semana para inscrever, Cruzeiro busca mais reforços e torcida comemora

O Cruzeiro ainda não encerrou as suas investidas no mercado da bola e tem apenas mais uma semana para definir o elenco que Larcamón terá à disposição neste primeiro semestre de 2024. A primeira janela de transferências do Brasil ficará aberta até 7 de março. 

De antemão, vale dizer que o Cruzeiro está prestes a anunciar oficialmente a contratação de Álvaro Barreal. O atacante argentino já está treinando na Toca da Raposa, mas aguarda o envio de algumas documentações para ser apresentado. Ele vem por empréstimo de uma temporada junto ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Cruzeiro mira mais um reforço para 2024

Com isso, o Cruzeiro chegará ao nono reforço para 2024. Porém, como dito, a diretoria quer mais. De acordo com informações da Itatiaia, o clube mineiro ainda busca pelo menos mais uma peça no mercado. A saber, um atacante de beirada, que atue pelo lado direito. 

Essa, na verdade, é a principal lacuna no elenco celeste. Basta lembrar que Wesley deixou o clube e acertou sua ida ao Internacional, Stênio foi emprestado e João Pedro afastado. Além disso, alguns atacantes estão fora de combate. Casos de Gabriel Veron, Rafa Silva e Rafael Bilu. 

Em resumo, a diretoria do Cruzeiro terá apenas uma semana para bater o martelo e fechar a contratação deste novo atacante. Não custa dizer que a segunda janela de transferências no futebol brasileiro será entre 10 de julho e 2 de setembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o elenco celeste está em fase final de preparação para o duelo contra o Uberlândia, no sábado (2), às 16h30, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A Raposa já está classificada às semifinais, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da primeira fase do torneio.

Comentários estão fechados.