O Cruzeiro recebeu a notícia que ninguém gostaria e se complicou de vez. Em jogo válido pela 34° rodada do Brasileirão, que está marcada para o dia 8 de novembro, o Mineirão estará fechado para receber o show do cantor Roger Waters.
No entanto, a ideia era que o Cruzeiro mandasse a partida contra o Vasco no Independência, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou um jogo do América contra o Coritiba para o mesmo dia. Pelas redes sociais, torcedores questionaram a decisão da entidade, que vai precisar realizar mudanças no calendário mais uma vez.
Com isso, o Cruzeiro deve solicitar à CBF que uma das duas partidas seja em data diferente para que ambos possam jogar no estádio. Em reta final decisiva de campeonato, brigando contra a zona de rebaixamento, a Raposa espera ter bastidores forte para se afastar do mal pior.
Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (25), pela 29° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Mineirão. Com mais de 35 mil ingressos vendidos antecipadamente, o estádio vai estar lotado e com grande festa para empurrar os jogadores rumo à vitória.
O Cruzeiro está escalado e vai a campo com: Rafael Cabral, William, Neris, Castan, Marlon, Jussa, Machado, Lucas Silva, Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Com lombalgia aguda, o meia Mateus Vital ficou de fora para a partida desta noite.
Comentários estão fechados.