Na sua volta ao Rio de Janeiro, Goleiro Bruno foi recebido com chutes e pontapés
Falar do ex-goleiro Bruno é sempre algo que repercute muito no Brasil, afinal, se trata de um ex-jogador do Flamengo, que é um dos gigantes do país, e que hoje vive situação ruim após a sua prisão. Vale lembrar que ele foi condenado há cerca de 10 anos pelo sequestro e assassinato de sua ex-mulher Eliza Samudio e hoje vive em liberdade condicional.
Mesmo há muitos anos sem jogar profissionalmente, Bruno não largou o futebol e hoje ainda disputa campeonatos por equipes amadoras. No meio de 2024, em agosto, defendia o Água Doce do Norte, do Espírito Santo, e curiosamente, para disputar um dos torneios, viajou para o Rio de Janeiro, local onde construiu sua carreira profissional.
Apesar disso, sua recepção não foi como gostaria, e no decorrer da partida, uma grande confusão generalizada foi protagonizada pelos jogadores envolvidos. O goleiro Bruno, inclusive, recebeu uma “voadora” e recebeu também diversos pontapés em momento que até mesmo foi gravado e viralizou nas redes sociais.
Filho de Bruno segue seus passos na carreira como goleiro
Bruninho Samúdio, de apenas 14 anos, deixou o Athletico Paranaense e assinou contrato com o Botafogo, que explicou a contratação do jovem ressaltando sua grande campanha feita na Copa Voltaço pelo Furacão e ter um futuro promissor. O garoto já foi anunciado e vem se tornando um destaque também no clube carioca.
Comentários estão fechados.