Na lata: Pedrinho BH responde até quando Diniz fica no Cruzeiro
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho BH, tratou de dar respaldo ao trabalho do técnico Fernando Diniz. Bastante criticado pela torcida, o comandante tem contrato com o clube mineiro até o final do ano que vem e, de acordo com o gestor da Raposa, vai cumprir o vínculo.
“Fica até dezembro de 2025”, declarou o empresário em contato com o portal GE. A fala de Pedrinho aconteceu nesta quinta-feira (28), um dia depois de Fernando Diniz ser muito xingado e vaiado pelos torcedores do Cabuloso que estiveram presentes na arquibancada do Mineirão, em Belo Horizonte, durante o empate por 1 a 1 com o Grêmio pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A bronca da torcida com Fernando Diniz ficou ainda maior no último sábado (23), quando o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 1 para o Racing, da Argentina, na final da Copa Sul-Americana. Desde que chegou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, o treinador soma números ruins: são apenas duas vitórias em 12 jogos disputados, com cinco empates e cinco derrotas, um aproveitamento de só 30%.
Pedrinho confirma que Diniz naõ sai do Cruzeiro
“O meu discurso é trabalhar, produzir para as vitórias virem. É o que sei fazer. Trabalhar, trabalhar, trabalhar… não chegar aqui e reclamar que faltou esse ou aquele jogador. É trabalhar. Espero que a gente vença para classificar. É um caminho. Caminho que temos para seguir”, disse Diniz em entrevista coletiva após o empate com o Grêmio, afirmando que espera dar a volta por cima e conquistar os torcedores.
Comentários estão fechados.