Música em publicação acabou entregando assinatura definitiva de contrato no Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro tem tido uma semana de altos e baixos. Por um lado, os planos com Dudu foram de ‘arrasta pra cima’ após o atacante desistir da negociação. Vale dizer que tudo estava acordado entre as partes, e, inclusive, o atleta chegou a ser anunciado na Raposa e teve sua saída praticamente solicitada por Leila Pereira.

Por outro lado, o Cruzeiro confirmou o que todo torcedor esperava ouvir: Matheus Pereira assinou. Aliás, vale dizer que o anúncio, por assim dizer, foi feito pelo empresário do camisa 10, Eduardo Maluf. Isso porque, na última segunda-feira (17), o agente compartilhou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. 

Empresário entregou anúncio antes do Cruzeiro

Antes do anúncio oficial do Cruzeiro, Maluf publicou uma foto de Matheus Pereira sendo abraçado pelo Raposão no Instagram. Na legenda, o agente ainda colocou um trecho da música “Lugar melhor que BH”, da dupla César Menotti e Fabiano. No refrão da canção está o trecho “É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar”.

Para bom entendedor, não precisou mais nada. Matheus Pereira seria anunciado em breve. Dito e feito. Pouco depois, o Cruzeiro confirmou a permanência do camisa 10 em definitivo. O jogador assinou com o clube um contrato válido até 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Matheus Pereira será a grande novidade no Cruzeiro na partida desta quarta-feira (19), às 21h30, contra o Fluminense, no Mineirão. O meio-campista foi desfalque na última rodada, porque estava suspenso. Por outro lado, Rafa SIlva deixou o campo de jogo contra o Vasco com uma lesão muscular na coxa e está fora da próxima partida.

Comentários estão fechados.