Muricy aceitou R$ 650 mil mensais para treinar o Santos de Neymar

Neymar retornou ao Santos com a missão de recolocar o clube no mais alto patamar do futebol brasileiro, além de também recuperar o próprio futebol depois de um longo período sem atuar em decorrência de uma grave lesão. Até o momento, a situação do time está longe de ter melhorado, não à toa, segue na busca para se consolidar com um novo treinador.

Uma notícia que pegou todos de surpresa foi pela contratação de Muricy Ramalho, que aceitou o convite para se tornar o novo comandante santista mesmo depois de ter feito história principalmente pelo São Paulo e também atuando pelo Palmeiras anos atrás. A situação, no entanto, aconteceu no ano de 2011, quando ele chegou para comandar o time do até então jovem Neymar Jr.

Conforme as apurações na época, o experiente treinador recebia cerca de R$ 650 mil mensais, valor esse que nos padrões atuais pode não parecer tão elevado, no entanto, para a época, era considerado extremamente elevado. Apesar da “loucura” na questão financeira, o movimento foi assertivo, visto que se tornou campeão da Libertadores daquele ano.

Neymar revelou conversa motivadora com Muricy

“Eu tinha recebido na semana a notícia que seria pai. Eu já estava nervoso e não sabia o que fazer, o que falar. Ele (Muricy) me disse: ‘relaxa, isso aí você vai ver que será a melhor coisa do mundo’ e realmente ele está certo. Ser pai é a melhor coisa do mundo”, contou Neymar ao falar sobre a época em que trabalharam juntos no Santos em 2011.

Comentários estão fechados.