Multicampeão pelo Cruzeiro tentou avisar, mas Larcamón não seguiu a dica

O Cruzeiro perdeu o título do estadual para o Atlético-MG, Nicolás Larcamón foi demitido e, agora, todo o planejamento da temporada terá que ser refeito. Não se pode dizer, porém, que foi por falta de aviso. 

Multi campeão pelo Cruzeiro, o ex-meia Ricardinho, entrevista à Itatiaia, tentou avisar a Nico Larcamón o que precisava ser feito para a Raposa ficar com a taça do Campeonato Mineiro de 2024.

Ricardinho mostrou o caminho das pedras a Larcamón

O jogador afirmou que o time precisava ter a consciência de que o duelo seria decidido nos detalhes e minimizar os erros. Ricardinho destacou ainda que o Cruzeiro teria que jogar com precisão e eficiência para alcançar o tão almejado título.

O Cruzeiro até teve uma certa precisão. Afinal de contas, o time entrou em campo com a vantagem do empate e, como se não bastasse, abriu o placar no Mineirão. No entanto, tudo começou a desandar após algumas mexidas de Nicolás Larcamón, apontado como grande responsável pela derrota.

O fato é que o Cruzeiro está de técnico novo. Fernando Seabra foi anunciado pelo clube na última terça-feira (9), e, inclusive, já comandou a sua primeira atividade com o elenco. Ele terá mais um dia de trabalho antes do primeiro jogo oficial pela Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia do treinador acontecerá nesta quinta-feira (11), às 21 horas, no Mineirão, no duelo contra o Alianza, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pode-se dizer que a torcida espera uma resposta imediata do time na temporada. Agora, restam ao clube apenas o torneio continental e a Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.