Multicampeão pelo Cruzeiro aceita novo desafio como treinador de time mineiro

Com uma passagem emblemática pelo Cruzeiro, o ex-zagueiro Célio Lúcio deixou o seu legado na Toca da Raposa. Com as cores da camisa celeste, o defensor foi campeão, por exemplo, da Libertadores de 1997 e bicampeão da Copa do Brasil

O fato é que Célio está de volta ao futebol. Ele foi anunciado como técnico do Patrocinense e terá a missão de disputar a Repescagem com o clube no Estadual. Célio Lúcio chegou ao time para substituir Rogério Henrique, que pediu demissão. 

O presidente do Patrocinense, Ronaldo Corrêa, confirmou o acerto com Célio Lúcio, que será apresentado ao elenco nesta quinta-feira (7). O time voltará a campo no próximo dia 18 de março, no jogo contra o Democrata-GV.

Ex-Cruzeiro, Célio Lúcio lutará contra o rebaixamento no Estadual

Célio Lúcio trabalhou por 10 anos nas categorias de base do Cruzeiro, onde exerceu as funções de auxiliar e de treinador do Sub-20. No profissional, chegou a comandar o time de forma interina por dois jogos na Série B do Brasileirão de 2020.

Agora, como mencionado, ele terá o desafio de evitar o rebaixamento com o Patrocinense. A primeira partida da repescagem será contra o Democrata, no dia 18 de março, às 20h30, no Mamudão. A equipe de Patrocínio somou oito pontos no Grupo C e ficou entre as três piores campanhas na classificação geral da primeira fase. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a Raposa voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, pelo jogo de ida da semifinal. O duelo será disputado no Ipatingão, com mando de campo do adversário.

Comentários estão fechados.