Mulher que diz ter filha com Neymar perdeu o celular onde estariam fotos com o craque

O atacante Neymar Jr, do Al-Hilal, da Arábia Saudita e da Seleção Brasileira, está em processo de recuperação após sobre lesão grave no joelho e acabou se envolvendo em polêmica ao ter sido apontado como pai de uma criança desconhecida.

Depois de aparecer recentemente na mídia falando que o jogador brasileiro teria uma filha com ele, mulher disse que perdeu o celular onde estariam as fotos com o atacante. Querendo provar que Neymar é o pai da criança, a mulher vem exigindo que o jogador faça teste de paternidade.

Gabriella Gáspár vem tentando entrar em contato com atacante para pedir o teste da filha de 10 anos. Ela alega ter uma filha de 10 anos com o atacante, fruto de uma relação entre os dois em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em 2013.

Além do teste de paternidade, Gabriella exige que Neymar pague pensão de 30 mil euros mensais (R$ 161,3 mil), além do retroativo equivalente aos dez anos que ela arcou sozinha com os custos da filha. Até o momento Neymar é pai de David Lucca, de 12 anos, e Mavie, de seis meses.

Aos 31 anos, Neymar apareceu no Santos em 2009, atuando no Barcelona de 2013 a 2017, indo para o PSG. O atacante está no Al-Hilal desde o meio de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador do Cruzeiro vem sendo sondado na Europa

Capitão da equipe na Copinha, Pedrão recebeu proposta do NK Lokomotiva, da Croácia, e pode deixar o Cabuloso em breve. A ideia do NK Lokomotiva é ter o jovem zagueiro por empréstimo de um ano com opção de compra com valor pré-fixado ao final do contrato.

Comentários estão fechados.