Mulher com filho no colo passou por situação inaceitável no Mineirão

A noite da última quinta-feira (30), no Mineirão, foi deveras especial para o Cruzeiro, que garantiu a sua classificação direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer a Universidad Católica do Equador por 1 a 0. O gol celeste foi marcado por Rafa Silva.

O Gigante da Pampulha foi tomado por um mar azul de gente e recebeu uma linda festa com a presença de mais de 55 mil torcedores, que, diga-se, foram cruciais para a vitória do Cruzeiro. Vale lembrar que a festa da Nação Azul recebeu um destaque especial na coluna do jornalista PVC, no site UOL.

No entanto, a noite não foi apenas de alegria. Um triste acontecimento abalou os presentes e trouxe um tom de pesar à celebração. Apesar do triunfo e da festa nas arquibancadas, esse fato lamentável chocou os torcedores.

Mulher com filho de colo passa por perrengue no Mineirão

Durante a partida, uma mulher que segurava uma criança de colo afirmou ter sido vítima de furto de seu celular. O incidente aconteceu no setor vermelho superior do Mineirão, na área lateral do campo. O fato foi registrado no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao final do jogo, a vítima procurou a PM de Minas Gerais e relatou ter sido abordada por alguns torcedores, após o que percebeu que sua bolsa estava aberta e seu celular havia sido levado. Ela não conseguiu fornecer características do suspeito. As autoridades estão investigando o caso.

Ainda em tempo, vale dizer que a próxima partida do Cruzeiro será fora de casa, no domingo (2), às 18h30, contra o São Paulo, em jogo que marcará a retomada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.