Muitos já não tinham esperança, Ronaldo teve fé e trouxe grande destaque argentino pro Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno superou todas as dificuldades para realizar grande ação para o Cruzeiro, teve êxito e agora vem colhendo os frutos. Gestor da SAF Celeste com 70% das ações, o empresário travou disputa com gigante argentino para trazer destaque do Argentino Juniors, que já está em Belo Horizonte e pode estrear em breve.

Lucas Vilalba, zagueiro recém contratado para o Cruzeiro, pertence ao Argentino Juniors e foi emprestado ao Cabuloso, que pagou 400 mil dólares pelo negócio. O jogador de 29 anos estava no radar do Racing, mas acreditando no projeto Celeste escolheu vir jogar no Brasil e já fez a primeira declaração aos torcedores.

“Conseguir a possibilidade de jogar no futebol brasileiro é muito importante para mim. A liga brasileira é muito competitiva e exigente”, disse Villalba, que está na sua primeira experiência fora do futebol argentino.

“O Racing me procurou, mas eu tinha vontade de me provar no exterior”, revelou Vilalba, que está no Cruzeiro cedido pelo Argentino Juniors. O zagueiro chegou ao Brasil na última terça-feira (6) e já está trabalhando com os colegas de equipe na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com contrato até o final de 2024, o zagueiro pode ser comprado ao final do contrato por R$ 4 milhões, mas vai precisar mostrar dentro de campo que está merecendo o reconhecimento e investimento. Vilalba foi a sétima contratação do Cruzeiro no ano.

Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciado até a chegada do zagueiro.

Comentários estão fechados.