Um dos maiores gênios da história do automobilismo, o ex-piloto Michael Schumacher, afastado das pistas desde seu grave acidente em 2013, continuo com seu legado sendo espalhado pela Fórmula 1 ainda em 2024.
Isso graças ao seu filho, Mick Schumacher, que pode estar próximo de retornar oficialmente às corridas no próximo ano, já que até então não pode fazer parte da F1 devido aos altos custos que envolveram sua passagem pela equipe da Haas.
Um dos possíveis destinos para o filho de Michael é a empresa alemã Audi, que depois de anunciar a contratação do espanhol Carlos Sainz na Williams para 2025, ainda tem direito a mais uma vaga, e estuda a possível chegada do alemão.
Ainda sem definição sobre seu futuro para o próximo ano, Schumacher é reserva das equipes de Fórmula 1 da Mercedes e da McLaren, além disso, passou a pilotar pela Alpine, onde até mesmo recentemente realizou testes no Circuito de Paul Ricard, na França.
Estado atual de Schumacher ainda é um mistério
Cerca de 11 anos após o acidente, Michael Schumacher ainda não teve seu estado de saúda revelado ao público, nem mesmo ex-companheiros de equipe conseguiram afirmar com exatidão sobre as condições de saúde do ex-piloto.
Ainda no início de 2024, outro piloto que fez parte da mesma equipe de Schumacher, Johnny Rebert, foi questionado sobre seu antigo companheiro.
“Escuto as coisas de outras pessoas. Já me falaram, pessoas de dentro da Fórmula 1, que ele senta à mesa para jantar, mas não sei se isso é verdade. Não ouvimos muito da família e por razões compreensíveis”, disse ao portal bettingsites.
Comentários estão fechados.