Muitos achavam que não aconteceria: Wesley está de volta ao time do Cruzeiro

O Cruzeiro agiu bem no mercado da bola e encontrou boas opções para reforçar o elenco no segundo semestre de 2024. De antemão, não custa lembrar que, ao todo, foram sete contratações anunciadas no clube mineiro. No entanto, uma situação chamou atenção da torcida. 

Destaca-se que o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar, fora de casa, o Criciúma, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. Grosso modo, a Raposa precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela. 

Wesley de volta ao Cruzeiro

O fato é que, apesar de todos os reforços anunciados, o Cruzeiro segue carente na lateral-direita. Afinal de contas, William é o titular da posição, mas o elenco não conta com um reserva imediato à altura. Para se ter uma ideia, nesta quarta-feira 93), Wesley Gasolina será titular com Fernando Seabra.

Wesley Gasolina chegou ao Cruzeiro ainda em meados da Série B de 2022. Em favor da verdade, o lateral não conseguiu se firmar no time titular e, para piorar, sofreu uma grave lesão durante a sua passagem pela Toca da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A outra opção para a lateral-direita seria Helibelton Palacios. No entanto, o atleta está cada vez mais distante do clube mineiro e deve ser negociado na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. 

Ainda em tempo, vale dizer que Fernando Seabra também tem um boa notícia para a partida de logo mais. Trata-se da volta do zagueiro Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão na rodada passada. Além disso, o argentino Álvaro Barreal, recuperado de um resfriado, deve ser relacionado.

Comentários estão fechados.