Muito obrigado, Pedrinho! Cruzeiro está contratando jogador comparado a Cristiano Ronaldo

O empresário Pedrinho BH, que comprou a SAF do Cruzeiro no final de abril, está trabalhando muito para poder qualificar o elenco celeste, vem se movimentando com Alexandre Mattos em busca de atacantes renomados e está contratando jogador comparado a Cristiano Ronaldo, lendário jogador do Real Madrid e do Manchester United, que atualmente está no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Pelas redes sociais nesta quarta-feira (5), o Cruzeiro divulgou que chegou a acordo preliminar com Kaio Jorge, de 22 anos, formado no Santos, que pertence a Juventus, da Itália, mas atuou na última temporada pela Frosinone. O jovem de grande potencial sofreu com lesões e perdeu espaço na Europa, mas possui grande talento e será o centroavante da Raposa a partir do segundo semestre.

“O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo verbal para a transferência, em definitivo, de Kaio Jorge, junto à Juventus-ITA e ao estafe do atleta. O atacante é esperado em Belo Horizonte ainda nesta semana. Caso todas as condições negociais sejam mantidas e o atleta seja aprovado nos exames médicos, Kaio Jorge vestirá a camisa do Cruzeiro pelas próximas cinco temporadas.”, publicou o Cruzeiro no X.

Kaio Jorge, quando apareceu no Santos, quatro anos atrás, foi comparado a Cristiano Ronaldo, que na época estava jogando na Juventus. “Kaio Jorge foi apontado como o ‘próximo Ronaldo’.”, publicou o jornal inglês The Sun em 2020. Pela Frosinone na última temporada, Kaio Jorge disputou 22 jogos e marcou três gols. O jogador foi importante para a equipe, mas não conseguiu impedir rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.