Muita moral! Jogador acertado com o Cruzeiro ganhou dicas de Cristiano Ronaldo

O Cruzeiro surpreendeu a todos com sua nova postura no mercado da bola para o segundo semestre de 2024. Até o momento, o clube anunciou a contratação de quatro reforços. Além disso, vale lembrar que a Raposa está prestes a confirmar mais um jogador: Matheus Henrique. 

O fato é que um dos reforços oficializados pelo Cruzeiro nesta janela chega com moral no time. Para se ter uma ideia, o jogador ganhou até dicas de Cristiano Ronaldo. A saber, trata-se do atacante Kaio Jorge, que estava na Juventus, da Itália. 

Reforço do Cruzeiro ouviu dicas de Cristiano Ronaldo

Campeão mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, Kaio Jorge surgiu ao futebol ao defender as cores da camisa do Santos. Após uma boa temporada na Vila Belmiro, o atacante foi negociado com a Juventus. Foi na Itália que o atleta teve a honra de ser companheiro de clube de Cristiano Ronaldo. 

Kaio Jorge confessou que recebeu alguns conselhos do craque português. No entanto, os dois não atuaram juntos em jogos oficiais. Isso porque, um mês depois de sua chegada a Juventus, CR7 deixou o clube italiano rumo ao Manchester United. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que Kaio Jorge assinou em definitivo com o Cruzeiro e, inclusive, já está na Toca da Raposa para iniciar as atividades com o grupo. Por outro lado, o atacante só poderá entrar em campo em um jogo oficial com o time mineiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo (23) às 16h, para encarar o Bahia. O duelo, válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão, será disputado em Salvador. 

Comentários estão fechados.