Mudança de última hora pode gerar transtornos e Cruzeiro avisa torcedores

A torcida do Cruzeiro está contando os dias para a final do Campeonato Mineiro, que acontece no próximo domingo (7), contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h30. Com ingressos esgotados, mais de 60 mil torcedores estarão nas arquibancadas e receberam informação de última hora que pode gerar transtornos no deslocamento para a decisão.

Em comunicado de alerta, o Cruzeiro informou os torcedores que mudanças no transito no entorno do Mineirão vão acontecer para a partida. A Avenida Rei Pelé estará parcialmente fechada devido a obras e engarrafamentos podem acontecer. A recomendação é que os torcedores cheguem com bastante antecedências para evitar dores de cabeça.

Para chegar ao estacionamento do Mineirão, o torcedor que for chegar pela Avenida Antônio Abrahão Caram fará uma conversão à esquerda na pista liberada da Avenida Rei Pelé até os portões G1 Coberto e G1 Descoberto. Os que preferirem ir pela Avenida Presidente Carlos Luz, fará uma conversão à esquerda na Avenida Coronel Oscar Paschoal e, depois, deve pegar a Avenida Antônio Abrahão Caram, subindo à direita, até o portão G1, em frente ao Mineirinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem vencer o torneio estadual desde 2019, a torcida do Cruzeiro está confiante e esgotou os ingressos. O time tem a vantagem de conquistar o campeonato com o empate por ter tido a melhor campanha geral. O jogo de ida, na Arena MRV, terminou com empate por 2 a 2. Jemerson (GC) e Dinenno marcaram os gols celestes.

Na quinta (5), o Cruzeiro empatou por 0 a 0, contra a Universidad Católica, no Equador, pela estreia da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.