Mudança de planos: Dudu pega geral desprevenido e rescinde contrato
Um dos principais jogadores do futebol brasileiros nos últimos anos mas que vive uma temporada em baixa, Dudu, do Palmeiras, voltou a ter seu nome repercutido na mídia após surpreender a todos ao rescindir contrato em meio à reta final de 2024.
De acordo com informação revelada pelo portal Bolavip Brasil, o atacante rompeu seu contrato a fornecedora de material esportivo Adidas mesmo após poucos meses do início da parceria, que foi firmada no início do ano.
Segundo a reportagem, camisa 7 não se adaptou bem ao modelo das chuteiras que vinha utilizando, sendo assim, optou por não seguir com a parceria, e inclusive, no último duelo diante do Bragantino, pelo Brasileirão, foi visto utilizando chuteiras da Nike, sua antiga parceira antes de fechar com a Adidas.
A informação também foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola através de seu canal no Youtube, que contou mais detalhes sobre a decisão tomada pelo jogador.
“Ele (Dudu) foi durante muito tempo patrocinado pela Nike. No começo do ano fechou com a Adidas, chegou a viajar em fevereiro para a Alemanha para tirar moldes do seu pé para que pudesse usar chuteiras apropriadas, mas depois de algumas partidas com a nova chuteira, ele decidiu rescindir seu contrato até porque não se adaptou ao calçado”, disse.
Dudu segue em baixa desde polêmica com o Cruzeiro
Durante a janela de transferências de meio de ano, Dudu e Cruzeiro protagonizaram possivelmente a maior polêmica do período, isso porque o atacante se recusou a assinar contrato com a Raposa mesmo depois de ter tudo acertado verbalmente para voltar ao futebol mineiro. O Cabuloso já havia até mesmo feito o anúncio oficial sobre a contratação nas redes sociais.
Desde o ocorrido, o camisa 7 e ídolo do Palmeiras pouco vem recebendo chances de entrar em campo com Abel Ferreira, já que ainda está longe de apresentar o bom futebol como sempre fez durante sua passagem pelo Alviverde, tornando sua saída cada vez mais provável no fim da temporada.
Comentários estão fechados.