Motorzinho do Cruzeiro: Reforço que está vindo deixa Larcamón de olhos brilhando

Nicolás Larcamón foi anunciado como novo técnico do Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado. De lá para cá, o treinador tem participado ativamente das investidas do clube no mercado da bola. Agora, ao que tudo indica, ele será presenteado com um reforço de encher os olhos. 

De antemão, vale lembrar que Larcamón deixou claro que o elenco celeste precisa de reforços. Após o empate com o Athletic, na última rodada do Campeonato Mineiro, o treinador revelou que as carências já foram identificadas e que a diretoria anunciaria contratações “nas próximas semanas”. 

Alvo do Cruzeiro no mercado deixou Larcamón feliz da vida

Ele não estava mentindo. De fato, o Cruzeiro acelerou as negociações e está muito perto de trazer dois novos jogadores ao clube. Um deles, como dito, encheu os olhos de Larcamón. A saber, trata-se de José Cifuentes, volante de 24 anos que pertence ao Rangers, da Escócia. 

O meio-campista negocia uma vinda ao Cruzeiro por empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo. Porém, segundo Samuel Venâncio, as tratativas também englobam uma recompensa financeira pela liberação imediata do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cifuentes é uma jovem promessa do Equador, tendo disputado a Copa do Mundo pela seleção do seu país. Trata-se do famigerado meio-campista ‘box-to-box’, que atua de uma área à outra e aparece como um elemento surpresa no campo de ataque. 

Em sua melhor temporada, em 2022, na MLS, José Cifuentes registrou números bastantes contundentes. Ao todo, foram 39 partidas pelo Los Angeles FC, com sete gols marcados e oito assistências. Em teoria, chega para assumir a condição de titular no Cruzeiro. 

Comentários estão fechados.