Motivo pelo qual Dedé foi dispensado do Athletico-PR não surpreende torcida do Cruzeiro

O zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, teve seu contrato encerrado com o Athletico-PR, nessa segunda-feira (8). Muito se fala que a rescisão do contrato se deu por assuntos extra-campo e o técnico Felipão, não gostou de algumas atitudes do atleta. As duas partes negam esse boato.

A jornalista Monique Vilela postou em seu Twitter. “Assuntos extra-campo com relação ao zagueiro Dedé chatearam o técnico Felipão, e jogador deve ser desligado do Athletico nas próximas horas.”

Pelo clube paranaense, o zagueiro de 34 anos atuou apenas 45 minutos, contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que a saída do Cruzeiro também foi bastante conturbada. Além disso, Dedé entrou na justiça contra o clube e se justificou.

“O maior julgamento é que entrei na Justiça contra o Cruzeiro. Não é culpa minha, é mais das pessoas que comandam o Cruzeiro… Veio uma mensagem lá de dentro, chamaram meu empresário falando que iria priorizar quem estava dentro para pagamento e não iria pagar o Dedé. Isso com salário reduzido, falaram que não queria reduzir, nunca briguei, fiquei quatro meses sem receber”, desabafou o zagueiro.

Ele completou. “Falaram que iriam priorizar quem estava lá. Eu acreditei, falei: ‘Vamos esperar, não é possível que vão fazer isso comigo’. Quando estava batendo o quinto mês (de atraso), um amigo de lá me ligou perguntando como estava. E falou: ‘E aí, os caras te pagaram. Porque acertaram aqui’. Eu falei ‘Não sei, vou parar pra ver’. Vi a conta, não caiu. Não sei se estão me sacaneando”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Conquistas pela Raposa

Pela Raposa, o zagueiro de 34 anos fez 188 partidas e anotou 15 gols. Além disso, conquistou:

  • Campeonato Brasileiro: 2013 e 2014
  • Campeonato Mineiro: 2014, 2018 e 2019
  • Copa do Brasil: 2017 e 2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.