Mosquito surpreendeu goleiro do América e gerou ato inesperado

Das coisas inusitadas do futebol brasileiro! Uma cena curiosa chamou atenção durante a partida do América-MG contra o Villa Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Durante o primeiro tempo da partida, o goleiro Dalberson, do Coelho, teve um mal-estar. Tudo isso por conta de um mosquito. 

“Esse horário do jogo é um pouco atípico no meio do ano, esse ano. Foi só um mal-estar, rapidinho passou”, disse o goleiro. O jogo foi reiniciado poucos segundos depois, mas as equipes ficaram no 0 a 0. 

Tudo aconteceu após uma cobrança de fala do Villa Nova para fora. Dalberson era o responsável pela cobrança do tiro de meta, mas o goleiro acabou se engasgando com um mosquito e o jogo foi paralisado por cerca de um minuto.

América-MG pode complicar a vida do Galo

No próximo sábado (24), o América receberá o Atlético-MG no Independência, em jogo da sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho tem a melhor campanha da fase de grupos do Estadual e, se vencer, deixará o Galo em maus lençóis na temporada. 

Isso porque, apesar de ser o líder do Grupo B, o Atlético tem apenas 10 pontos, dois a mais do que o Villa Nova, que enfrentará, em casa, o Tombense. Em caso de derrota do Galo e vitória do Vila, o time de Felipão perderá a liderança da chave e sequer terá a campanha de melhor segundo no quadro geral, o que deixaria a equipe fora do mata-mata do Campeonato Mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a Raposa está concentrada para o duelo contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Esta partida acontecerá na quarta-feira (21), às 19h15, na Paraíba. Em seguida, no domingo (25), o time celeste visitará o Pouso Alegre. Uma vitória garante a classificação do Cruzeiro. 

Comentários estão fechados.