Maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG vem decepcionando no Campeonato Brasileiro e, neste domingo (7), a torcida ficou na bronca mais uma vez com o time ao ponto de abandonar o estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, antes do fim da partida. O Galo visitou o Botafogo pela 4ª rodada da competição nacional e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
Nas redes sociais, torcedores do Botafogo publicaram alguns vídeos em que mostram os atleticanos deixando o local do confronto antes do apito final. Sob muitas provocações dos cariocas, a torcida do Galo saiu do estádio revoltada com mais uma atuação abaixo do esperado. O próprio atacante Hulk, grande nome do time mineiro, fez duras críticas à equipe depois do jogo.
“O resultado é justo. Temos que dar a nossa cara. Ter responsabilidade como homem. Não jogamos para ganhar. Botafogo foi muito superior. Nosso time não jogou o que vinha jogando. Não tem desculpa. É levantar a cabeça, trabalhar e assumir a responsabilidade. Todo mundo é homem para assumir. Daqui três dias, teremos outro jogo para tentar ganhar”, disse o camisa 7 na saída do Nilton Santos.
Atlético-MG patina no Campeonato Brasileiro
Após quatro rodadas disputadas no Brasileirão, o Atlético soma apenas quatro pontos e ocupa neste momento a 15ª colocação na tabela. O Galo perdeu para o Vasco por 2 a 1, em casa, na estreia, empatou por 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro, derrotou o Athletico-PR no Mineirão por 2 a 1 e, agora, voltou a perder para o Botafogo por 2 a 0, campanha que não reflete o investimento feito pela diretoria para a temporada.



