Mistério sobre a chegada de Oscar no Brasil em 2024 acabou

O atacante Oscar, formado nas categorias de base do São Paulo e com passagem relevante pelo Internacional, está jogando na China desde 2015 após ir embora do Chelsea, pegou a todos de surpresa nos últimos dias com possível movimentação de mercado. Vivendo grande mistério do seu futuro clube, o jogador encerrou o mistério e sanou a dúvida de todos.

Aos 33 anos, Oscar optou por se afastar da elite do futebol e ir jogar na China. Agora em final de contrato, o jogador foi sondado pelo Flamengo para 2024, mas o seu destino deve ser a MLS, nos Estados Unidos. Em entrevista recente, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, negou ter negociações com o meia.

“Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse. Você meio que desqualificar o jogador, e isso não é papel do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores”, disse Braz.

Danilo está atuando na Juventus e tem contrato até 2025. O jogador virou capitão da equipe italiana e não deve retornar ao futebol brasileiro neste momento, enquanto Oscar está de mudança e deve ser jogador na MLS.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que posso te falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. Michael nunca teve nada também. Só que assim, eu não vou ficar falando na imprensa toda hora que ‘não tem nada’. A gente procura não se posicionar nestes momentos”, completou o dirigente.

Comentários estão fechados.