Minimizou o Cruzeiro e disse que jogador escolheria o Palmeiras

As especulações sobre quem chega no Cruzeiro não param. O clube se prepara para encarar a Série A do Brasileirão em 2023 e fazer uma boa pré-temporada já a partir do dia 14 de dezembro. A Raposa enfrenta o limitador financeiro e, provavelmente, não vai trazer nomes de peso para o elenco.

Nos últimos dias, o nome que pintou para o Cruzeiro foi o do jogador do Vasco, Alex Teixeira. Ele defendeu o cruzmaltino em 2022 e, segundo o site Goal, o clube celeste formalizaria uma proposta ao jogador. O jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Sports, afirmou que o atleta foi contatado por um clube brasileiro, porém, não confirmou que tenha sido o Cabuloso. 

“De fato ele (Alex Teixeira) foi consultado por clubes dos Emirados Árabes e também por clube brasileiro. Foi o que me garantiu uma pessoa muito próxima ao Alex. Esse clube do Brasil, segundo a Raisa Simplício e o Tiago Fernandes, foi o Cruzeiro. Eu confirmei que foi o Cruzeiro? Não. Mas eu confirmei que um clube brasileiro sim, consultou o Alex Teixeira”, contou Pedrosa.

Preferiria o Palmeiras ao Cruzeiro

As condições salariais do Cruzeiro, perto de clubes da ponta da tabela da Série A, não são as mais altas. O que se sabe, porém, é que a gestão da Raposa pretende ter quatro nomes com remuneração elevada. O valor giraria em torno de R$ 300 mil por mês, segundo reportagem da Goal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o comentarista Pedrosa, Alex Teixeira não aceitaria jogar no Cruzeiro porque a situação financeira seria bem próxima a ofertada pelo Vasco, clube com o qual deve renovar por mais um ano, na opinião do jornalista. As declarações foram dadas ao Mercadão Celeste, no canal Samuel Venâncio, no Youtube.

“Para ser muito sincero, se fosse um Palmeiras da vida, que está em outra situação, eu acredito que talvez balançaria o Alex. Mas o Cruzeiro, em uma situação parecida com a do Vasco, onde ele já está adaptado, onde ele tem uma baita de uma casa aqui no Rio de Janeiro com sua família e que todos aqui estão muito bem adaptados, acho difícil o Alex sair do Vasco para o Cruzeiro”, completou.

Comentários estão fechados.