Mineirão solta comunicado oficial e Cruzeiro descobre se poderá usar o estádio em momento decisivo

A Minas Arena, empresa administradora do Mineirão, soltou comunicado oficial nesta segunda-feira (3) sobre partida de grande importância para o Cruzeiro e agora a Raposa está sabendo se vai poder ou não usar o espaço para lotar de torcedores e empurrar a equipe rumo a classificação na Copa Sul-Americana. Com possível conflito de datas, as partes precisaram sentar e resolver imbróglio.

Em contato com a Rádio Itatiaia, o Mineirão vai poder receber a volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na época da partida, o estádio vai estar recebendo a etapa de Stock Car em Belo Horizonte, a ser realizado no entorno do Gigante Da Pampulha. O confronto da Sul-Americana vai acontecer entre os dias 20, 21 e 22 de agosto.

O entorno do Mineirão faz parte do traçado da pista da corrida de rua, que reunirá eventos paralelos, no BH Stock Festival, entre os dias 15 e 18 de agosto. Por causa da grande estrutura para receber o evento automobilístico, a prefeitura previa que a retirada do material iria durar até o dia 23, mas o cronograma está sendo ajustado para poder acontecer o jogo de futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, o Mineirão já sediou nove jogos do Cruzeiro em 2024, principal espaço onde o clube manda os jogos. O Cruzeiro terminou a fase de grupos na liderança do Grupo G e tem vaga garantida nas oitavas, com adversário ainda a ser definido. Esperando a definição, oito adversários são prováveis para a próxima fase: Boca Juniors-ARG, Universidad Católica-EQU, Delfín-EQU, Internacional (estes via Sul-Americana), Independiente del Valle-EQU, Libertad-PAR, Grêmio ou Estudiantes de La Plata-ARG (via Copa Libertadores).

Comentários estão fechados.