Mineirão faz promessa de encher os olhos e leva torcida do Cruzeiro à loucura

O Cruzeiro voltou a fazer valer o fator casa nesta temporada e, na noite da última quinta-feira (13), deu à torcida mais uma vitória. A equipe estrelada superou o Cuiabá, por 2 a 1, em duelo válido pela 8ª rodada da Série A do Brasileirão. Não custa dizer que Matheus Pereira anotou um gol e deu uma assistência.

O fato é que as notícias boas não se resumem apenas à vitória. Afinal de contas, Matheus Pereira enfim quebrou o silêncio e cravou que seguirá no Cruzeiro até 2026. O camisa 10 tem contrato até 30 de junho, mas, segundo o próprio jogador, “já está tudo certo” para assinar um novo vínculo em definitivo.

Mineirão faz promessa e deixa torcida do Cruzeiro agitada

Como se não bastasse, uma postagem um tanto quanto enigmática do Mineirão agitou a torcida celeste. O perfil oficial do estádio publicou uma foto de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, ao lado de Samuel Lloyd, diretor do Gigante da Pampulha. 

“Pedro Lourenço e Samuel Lloyd afinando detalhes de uma parceria histórica”, escreveu o Mineirão na legenda, ainda que sem revelar mais detalhes entre os dirigentes.

Vale lembrar que, no ano passado, ainda sob a gestão de Ronaldo Nazário,  o Cruzeiro esteve em atrito com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão. Tanto assim que o clube chegou a mandar uma grande parte dos jogos no Independência, estádio do América. 

Porém, ainda em 2023, as partes chegaram a um novo acordo, e, com isso, o Cruzeiro voltou a disputar seus jogos no Gigante da Pampulha. Vale dizer que a Raposa é o único clube do estado a utilizar o local. Isso porque o Atlético-MG passou a mandar suas partidas na Arena MRV, desde agosto do ano passado. 

Comentários estão fechados.