Mineirão faz promessa de encher os olhos e leva torcida do Cruzeiro à loucura

O Cruzeiro voltou a fazer valer o fator casa nesta temporada e, na noite da última quinta-feira (13), deu à torcida mais uma vitória. A equipe estrelada superou o Cuiabá, por 2 a 1, em duelo válido pela 8ª rodada da Série A do Brasileirão. Não custa dizer que Matheus Pereira anotou um gol e deu uma assistência.

O fato é que as notícias boas não se resumem apenas à vitória. Afinal de contas, Matheus Pereira enfim quebrou o silêncio e cravou que seguirá no Cruzeiro até 2026. O camisa 10 tem contrato até 30 de junho, mas, segundo o próprio jogador, “já está tudo certo” para assinar um novo vínculo em definitivo.

Mineirão faz promessa e deixa torcida do Cruzeiro agitada

Como se não bastasse, uma postagem um tanto quanto enigmática do Mineirão agitou a torcida celeste. O perfil oficial do estádio publicou uma foto de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, ao lado de Samuel Lloyd, diretor do Gigante da Pampulha. 

“Pedro Lourenço e Samuel Lloyd afinando detalhes de uma parceria histórica”, escreveu o Mineirão na legenda, ainda que sem revelar mais detalhes entre os dirigentes.

Vale lembrar que, no ano passado, ainda sob a gestão de Ronaldo Nazário,  o Cruzeiro esteve em atrito com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão. Tanto assim que o clube chegou a mandar uma grande parte dos jogos no Independência, estádio do América. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, ainda em 2023, as partes chegaram a um novo acordo, e, com isso, o Cruzeiro voltou a disputar seus jogos no Gigante da Pampulha. Vale dizer que a Raposa é o único clube do estado a utilizar o local. Isso porque o Atlético-MG passou a mandar suas partidas na Arena MRV, desde agosto do ano passado. 

Comentários estão fechados.