Mineirão aparece irreconhecível logo antes do Cruzeiro estrear em 2024

O Cruzeiro está preocupado com a situação que o Mineirão apareceu nesta segunda-feira (15) poucos dias antes da equipe estrear na temporada de 2024. Casa oficial do Cabuloso desde 1968, os torcedores estão contando os segundos para poder retornar ao Gigante da Pampulha. Pelas redes sociais, imagens chocaram a todos.

A primeira partida do Cruzeiro no estádio acontece no dia 9 de fevereiro, contra a Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Por meio do perfil oficial do estádio, imagens do gramado foram divulgadas, onde o estado está bem melhor que no final de 2023, quando jogadores e técnicos reclamavam semanalmente das condições péssimas para a pratica do esporte.

Pelas fotos é possível ver um gramado mais bonito, sem buracos e falhos. O estádio está se preparando para receber a partida entre Palmeiras e São Paulo, no dia 4 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil. O local foi confirmado pela CBF na semana passada após o Maracanã e o Mané Garrincha estarem impossibilitados.

Foram investidos mais de R$ 1,2 milhão para deixar o estádio no nível exigido pelos clubes. Palco de semifinal da Copa do Mundo, o Mineirão vinha decepcionando jogadores e torcedores por problemas que vinham aparecendo no estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro em ritmo de preparação

Sonhando em se encontrar novamente com a torcida, o Cruzeiro está trabalhando na Toca da Raposa de olho nas competições da temporada de 2024. A equipe estreia oficialmente no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.