Mina se adianta e estipula data para assinar com o Cruzeiro

O zagueiro Yerry Mina, que está na lista de contratações do Cruzeiro na próxima janela de contratações, sabe que está no radar do Cabuloso e resolveu se adiantar e estipulou data para assinar contrato. Aos 29 anos, o defensor encerrou a temporada europeia no último fina de semana atuando pelo Cagliari, evitou rebaixamento e pode pintar na Toca da Raposa para a segunda passagem no futebol brasileiro.

Nos bastidores, o Cruzeiro sabe que o contrato de Mina com o Cagliari vai até o final de junho, mas a negociação não é considerada simples, já que a família do jogador não está tão interessado em morar novamente no Brasil neste momento. O jogador viveu bom final de temporada e pode receber ofertas de outras equipes.

Mina recebeu consulta de alguns clubes, inclusive no Brasil, mas ainda não definiu se priorizará retornar ao país, onde teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras. O Cruzeiro está liderando as negociações, já que entende ser urgente a contratação de um defensor.

Rodrygo, do Real Madrid, pode deixar o Real Madrid em breve

Perto de virar parceiro de clube de Kylian Mbappé, Rodrygo quebrou o silêncio sobre possível saída do Real Madrid. O atacante francês já se despediu do Paris Saint Germain e tem chegada programada para agosto, quando a pré-temporada europeia começar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

‘Sim, bem… Tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver”, disse Rodrygo, que foi comprado pelo Real Madrid no começo de 2019.

Comentários estão fechados.