Mina dá um fora no Cruzeiro e novos nomes começam a surgir no radar

O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola com um único objetivo: elevar o nível do time titular. Até aqui, a diretoria celeste anunciou a contratação do goleiro Cássio e tem tudo acertado com Kaio Jorge. Vale a lembrança de que, além disso, o empresário de Matheus Pereira é aguardado em Belo Horizonte para o meia assinar em definitivo com a Raposa

No entanto, nem tudo são flores para o Cruzeiro. Como é de conhecimento geral, o clube mineiro está de olho na contratação do zagueiro Mina, que está em fim de contrato com o Cagliari, da Itália. Acontece que a diretoria celeste vê um “caminho difícil” para o acerto.

Além do Cruzeiro, 10 clubes estão de olho em Mina

Tanto assim que o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, afirmou que o clube está com outros nomes no radar, mas não revelou quais. 

Vale citar que, segundo Pedrinho, há, pelo menos, 10 clubes interessados na contratação de Mina. Apesar de ter sido considerada uma negociação difícil para o gestor, o Cruzeiro ainda não jogou a toalha, mas, como mencionado, trabalha com outros nomes no mercado da bola. 

“O Mina tem 10 clubes querendo ele. É um cara bem difícil de o Alexandre conseguir. Tem outras opções no mercado. Nós esperamos que venham dois ou mais para dar uma melhorada no plantel”, disse o empresário, em entrevista à CNN.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre lembrar que o Cruzeiro anunciou a contratação de um zagueiro para o restante da temporada. No entanto, trata-se de um velho conhecido da torcida: João Marcelo. 

O defensor estava no clube através de um empréstimo do Porto, que seria encerrado em 30 de junho. No entanto, a diretoria mineira acionou a cláusula de compra e adquiriu o passe do atleta em definitivo. 

Comentários estão fechados.