Milton Neves usa Cruzeiro de exemplo para alertar o Corinthians

O jornalista Milton Neves não perdeu tempo, aproveitou a derrota do Cruzeiro na Copa do Brasil e já deu alerta ao Corinthians. Em análise, o comunicador usou o time mineiro de exemplo para que o clube paulista não cometa o mesmo erro. Na quarta-feira (21), o Cabuloso perdeu por 2 a 0 para o Sousa-PB e foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase.

Com a primeira fase da Copa do Brasil acontecendo em jogo único, as chances de zebras acontecerem estão maiores. Pelo Twitter, Milton Neves apontou que outros clubes grandes podem ser surpreendidos. “Ah, a Copa do Brasil, do fundamental mata-mata, o oxigênio da bola! Ontem já tivemos uma grande surpresa no torneio mais cobiçado de nosso país. O Cruzeiro, de tantos vexames recentes, pagou mais um mico lá na Paraíba, diante do valente Sousa”, iniciou Milton Neves.

Ainda na declaração, Milton afirmou que outra zebra deste tamanho faria o futebol brasileiro fechar a semana com chave de ouro. “Por isso que eu digo que, hoje, o Brasil está com o modesto Cianorte, do Noroeste do Paraná, diante do quase recuperado Corinthians. Mais uma zebra desta magnitude fecharia a semana futebolística brasileira com chave de ouro!”, disse o comentarista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com dois gols de Danillo Bala, o Cruzeiro foi surpreendido em partida com muita chuva e se despediu da competição. Com meta de chegar pelo menos às oitavas de final, o Cabuloso teve primeira meta de 2024 fracassada, com orçamento que vai sentir falta da premiação.

Comentários estão fechados.