Milton Neves elegeu rival do Cruzeiro como candidato ao rebaixamento na Série A

Milton Neves não ficou em cima do muro e cravou um gigante brasileiro na luta contra o rebaixamento em 2024. A saber, trata-se do Corinthians, que foi eliminado no Campeonato Paulista e, como se não fosse o bastante, passa por instabilidades administrativas. 

Eliminado com antecedência, o Corinthians entrou em campo no último domingo (10) apenas para cumprir tabela contra o Água Santa. De acordo com Milton Neves, trata-se de uma “enorme vergonha” do clube paulista, que, por sinal, é recordista de títulos do Estadual. 

Milton Neves destaca momento do Corinthians e compara clube com rival

Por outro lado, é importante destacar que o torcedor do Corinthians, queira ou não, tem motivos para comemorar o resultado no Campeonato Paulista. Afinal de contas, o clube chegou a lutar para não ser rebaixado à Série A2 do Estadual.

Milton Neves, porém, fez questão de relembrar o que aconteceu com o Santos na temporada passada. O Peixe também foi eliminado no Campeonato Paulista e, no final do ano, rebaixado à Série B do Brasileirão. “A verdade é que, hoje, o Corinthians parece estar muito mais próximo de um novo rebaixamento do que de uma taça”, escreveu. 

Para piorar a situação do clube paulista, o meia Matías Rojas moveu uma ação contra o Corinthians na FIFA cobrando 8 milhões de dólares a receber, o que representa cerca de R$ 40 milhões. 

A saber, o valor representa todos os salários, direitos de imagens e outras verbas previstas em contrato, com validade até junho de 2027. O caso deve levar alguns meses até ser julgado. Até lá, a diretoria alvinegra tentará um acordo extraconjugal com o atleta.

Comentários estão fechados.