Milton Neves elegeu rival do Cruzeiro como candidato ao rebaixamento na Série A

Milton Neves não ficou em cima do muro e cravou um gigante brasileiro na luta contra o rebaixamento em 2024. A saber, trata-se do Corinthians, que foi eliminado no Campeonato Paulista e, como se não fosse o bastante, passa por instabilidades administrativas. 

Eliminado com antecedência, o Corinthians entrou em campo no último domingo (10) apenas para cumprir tabela contra o Água Santa. De acordo com Milton Neves, trata-se de uma “enorme vergonha” do clube paulista, que, por sinal, é recordista de títulos do Estadual. 

Milton Neves destaca momento do Corinthians e compara clube com rival

Por outro lado, é importante destacar que o torcedor do Corinthians, queira ou não, tem motivos para comemorar o resultado no Campeonato Paulista. Afinal de contas, o clube chegou a lutar para não ser rebaixado à Série A2 do Estadual.

Milton Neves, porém, fez questão de relembrar o que aconteceu com o Santos na temporada passada. O Peixe também foi eliminado no Campeonato Paulista e, no final do ano, rebaixado à Série B do Brasileirão. “A verdade é que, hoje, o Corinthians parece estar muito mais próximo de um novo rebaixamento do que de uma taça”, escreveu. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para piorar a situação do clube paulista, o meia Matías Rojas moveu uma ação contra o Corinthians na FIFA cobrando 8 milhões de dólares a receber, o que representa cerca de R$ 40 milhões. 

A saber, o valor representa todos os salários, direitos de imagens e outras verbas previstas em contrato, com validade até junho de 2027. O caso deve levar alguns meses até ser julgado. Até lá, a diretoria alvinegra tentará um acordo extraconjugal com o atleta.

Comentários estão fechados.