Milton Neves crava possível arrependimento do Cruzeiro com alguns reforços

Na opinião do jornalista Milton Neves, a diretoria do Cruzeiro já deve ter se arrependido de ter contratado tantos ‘medalhões’ nos últimos meses. A equipe celeste não teve bom desempenho no Campeonato Mineiro, oscilou na fase de grupos e foi eliminado na semifinal para o rival América-MG nos pênaltis, após dois empates por 1 a 1 nos jogos de ida e volta.

“E o Cruzeiro, que apostou em uma ‘baciada’ de jogadores de grande passado, já começou a perceber que estas apostas não foram boas. As estrelas que chegaram ao time estrelado já viveram seus melhores momentos, isso é indiscutível. É a história daquele famoso ditado popular: bananeira que já deu cacho”, escreveu o jornalista sobre os reforços da Raposa.

Na janela de transferências do início deste ano, o Cruzeiro contratou 11 reforços, sendo que muitos deles já brilharam anos atrás em outros clubes, como são os casos dos atacantes Dudu e Gabigol, do lateral-direito Fagner, do zagueiro Fabrício Bruno e do meia Eduardo. No entanto, eles não estão mais no auge da carreira e ainda não tiveram grandes atuações vestindo a camisa celeste em 2025.

Milton Neves critica medalhões do elenco do Cruzeiro

Além dos reforços contratados que ainda não renderam como era esperado, o elenco do Cruzeiro também possui outros jogadores experientes que estão em momentos ruins, como por exemplo o goleiro Cássio, os laterais Marlon e William, o volante Lucas Silva e o meia Matheus Pereira. Com isso, o técnico português Leonardo Jardim terá trabalho para tirar o melhor rendimento dessas estrelas.

Comentários estão fechados.