Milton Neves crava gigante brasileiro próximo do desespero contra o rebaixamento
O Campeonato Brasileiro de 2024 vai caminhando para sua reta final e cada vez mais se consolida como um dos campeonatos mais disputados do mundo todo. Isso pode se confirmar pelo alto nível de competitividade até mesmo entre as equipes de menor expressão, resultando nos riscos de queda para clubes gigantes do futebol brasileiro.
Um dos gigantes do nosso país que sofre sérios riscos de rebaixamento na temporada é o Corinthians, que atualmente ocupa a 18ª posição, com 25 pontos em 26 jogos disputados e está a frente apenas de Cuiabá e Atlético Goianiense, integrando o Z-4 juntamente com o Vitória.
Logo após o novo revés corintiano diante do Botafogo, por 2 a 1, no Nilton Santos, o jornalista esportivo Milton Neves confirmou que o clube paulista entrará em desespero nessa luta para evitar o segundo rebaixamento de sua história, apesar de ainda não cravar que de fato acontecerá.
“Não que o rebaixamento corintiano já possa ser ‘decretado’, mas que o time vai lutar muito, suar desesperadamente para escapar, isso vai mesmo! E com o Brasileiro chegando na reta final, logo resultou a bater o desespero”, disse.
Corinthians terá missão difícil para fugir do rebaixamento
Restando 12 rodadas para o fim da competição, o Corinthians terá como principais concorrentes, o Vitória, Fluminense, Grêmio e o Criciúma que são os times que se encontram mais próximos na tabela, mas que no entanto, possuem jogos a menos do que o Timão, tornando a situação ainda mas difícil.
Na próxima rodada, o Alvinegro tem um confronto considerado como “obrigação” pelo menos pelos torcedores, já que enfrenta o lanterna Atlético Goianiense, na Neo Química Arena, sendo o confronto crucial para que o clube siga vivo no campeonato. Além disso, o duelo também deverá contar com a estreia de Memphis Depay, estrela holandesa recém-contratada para a equipe.
Comentários estão fechados.