Milton Leite detona negociação para nova gestão do Cruzeiro

Desde a compra de 90% da SAF Cruzeiro por parte de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro tem passado por uma enorme reformulação, com saídas e mudanças. As principais delas, o fim da segunda passagem de Luxemburgo pelo clube, e a saída de Fábio, ídolo da torcida celeste. Tudo isso, logo no começo da gestão.

Para o narrador Milton Leite, do SporTV, os torcedores não devem se iludir com o pentacampeão no comando dos negócios, e questionou se transição para o modelo ‘clube-empresa’ não foi apressada pela Raposa. A declaração foi dada durante o programa Redação SporTV.

‘O Cruzeiro adiantou o processo por causa da lei, ele já tinha contratado jogadores, já tinha definido que o Vanderlei Luxemburgo continuaria como técnico, ou seja, já estava preparando o time para o ano que vem nos mesmos moldes que ele sempre preparou. Quando ele consegue a aprovação do processo da SAF e o Ronaldo aparece como comprador, ele muda tudo, tanto que os jogadores que estavam sendo contratados vão sendo dispensados, o próprio Vanderlei Luxemburgo foi tirado do projeto”, observou Milton. 

O narrador ainda reconheceu toda a história de Ronaldo Fenômeno no futebol, que passa muito por uma ligação com o clube mineiro, mas ressaltou que o ex-jogador deve ser visto como empresário, e não um salvador. Milton Leite aproveitou também para levantar o questionamento se essa era a melhor opção de negócio para o Cruzeiro.

“A gente fala muito do Ronaldo, porque o Ronaldo é um dos maiores da história. Começou sua carreira gloriosa sendo profissional lá no Cruzeiro, destaque internacional. Mas, será que um Cruzeiro organizado, com governança, com tudo que o Botafogo vem fazendo, será que esse Cruzeiro não conseguiria fazer um negócio melhor do que fez com o Ronaldo?”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.