Milito chega no Atlético fazendo a limpa e assusta torcedores

O Atlético-MG anunciou a contratação do técnico Gabriel Milito para assumir o comando da equipe após a saída de Felipão. O treinador argentino, aliás, comandou a primeira atividade na Cidade do Galo nesta segunda-feira (25) e estará à beira de campo no clássico contra o Cruzeiro, a ser disputado no sábado (30), às 16h30, na Arena MRV. 

Acontece que uma situação chamou atenção dos torcedores. Para fechar com Milito, o Atlético mostrou ao treinador uma planilha detalhada sobre o planejamento do clube para a temporada. No entanto, alguns nomes do atual elenco alvinegro já não aparecem como opções para o técnico. Sem mais delongas, são eles: Patrick, Pedrinho, Eduardo Vargas e Alan Kardec. 

Vale destacar que dos nomes citados, Patrick é o jogador com contrato mais longo, a ser encerrado em dezembro do ano que vem. Pedrinho tem vínculo com o clube apenas até junho de 2024 e já é sabido por todos que o atacante não renovará. Vargas e Alan Kardec possuem contrato até dezembro. 

Milito trouxe 4 reforços pro Atlético

Gabriel Milito chegou ao Atlético-MG com uma barca de reforços para o clube. Além do treinador, há mais quatro profissionais para compor a comissão técnica. A saber:: Leandro Ávila (auxiliar-técnico), Sergio Di Bartolo (Preparador Físico), Juan Manuel Cortes (analista de desempenho) e Patricio Morales (psicólogo).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Milito chegou a ser cotado no Cruzeiro antes da chegada de Nicolás Larcamón. No entanto, após algumas rodas de conversas, as partes não chegaram a um acordo sobre a questão salarial. Especula-se que a comissão técnica do comandante custe ao Galo algo em torno de R$ 1,2 milhão por mês.

Comentários estão fechados.