Milene Domingues fez forte desabafo após Ronald não ter virado jogador

O ex-jogadora e comentarista Milene Domingues surpreendeu a torcida do Cruzeiro nesta quarta-feira (31) ao fazer desabafo forte sobre Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno. Fruto do casamento com o gestor do Cabuloso, o jovem de 23 anos virou um alivio para a mãe ao escolher outra carreira e deixar o futebol de lado.

Em resposta no seu perfil pessoal no Instagram, Milene fez a revelação sobre o filho, que virou DJ e acompanha o pai em alguns eventos. Hoje com 23 anos, Ronald nasceu em Milão, quando o pai jogava na Inter de Milão.

“Você já pensou na possibilidade do seu filho seguir a carreira de jogador de futebol”, quis saber um internauta anônimo. Milene então respondeu que está feliz pelo filho ter escolhido o ramo musical: “Não, nunca. Aliás, fico até aliviada, ele nunca seria bom por ele. Eu jogo futebol a vida inteira e quando me casei com o pai dele queriam me dar 9, eu jogo de meia, 7, e queriam me dar 9 porque era casada na época com o pai dele”, afirmou Milene. 

Ainda na resposta, Milene respondeu com felicidade que o filho foi para o lado musical. Graças a Deus ele foi pro lado musical, um lado que seja só dele. Ele nunca seria bom por ele, ou era por ser filho ou se não fosse bom o suficiente ia te cobrar ‘como ele não é bom?’ Gloria a Deus que você seguiu seu próprio caminho”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo, 47 anos, está atuando no Cruzeiro como gestor desde o final de 2021, sendo dono de 70% das ações da SAF Celeste.

Comentários estão fechados.