Milene Domingues fez forte desabafo após Ronald não ter virado jogador
O ex-jogadora e comentarista Milene Domingues surpreendeu a torcida do Cruzeiro nesta quarta-feira (31) ao fazer desabafo forte sobre Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno. Fruto do casamento com o gestor do Cabuloso, o jovem de 23 anos virou um alivio para a mãe ao escolher outra carreira e deixar o futebol de lado.
Em resposta no seu perfil pessoal no Instagram, Milene fez a revelação sobre o filho, que virou DJ e acompanha o pai em alguns eventos. Hoje com 23 anos, Ronald nasceu em Milão, quando o pai jogava na Inter de Milão.
“Você já pensou na possibilidade do seu filho seguir a carreira de jogador de futebol”, quis saber um internauta anônimo. Milene então respondeu que está feliz pelo filho ter escolhido o ramo musical: “Não, nunca. Aliás, fico até aliviada, ele nunca seria bom por ele. Eu jogo futebol a vida inteira e quando me casei com o pai dele queriam me dar 9, eu jogo de meia, 7, e queriam me dar 9 porque era casada na época com o pai dele”, afirmou Milene.
Ainda na resposta, Milene respondeu com felicidade que o filho foi para o lado musical. Graças a Deus ele foi pro lado musical, um lado que seja só dele. Ele nunca seria bom por ele, ou era por ser filho ou se não fosse bom o suficiente ia te cobrar ‘como ele não é bom?’ Gloria a Deus que você seguiu seu próprio caminho”, acrescentou.
Ronaldo, 47 anos, está atuando no Cruzeiro como gestor desde o final de 2021, sendo dono de 70% das ações da SAF Celeste.
Comentários estão fechados.