Milene Domingues abre o jogo e conta como era sua relação com Ronaldo Fenômeno

Influenciadora nos dias atuais, Milene Domingues foi casada com Ronaldo Fenômeno e é mãe de Ronald, filho mais velho do ex-jogador. Comentarista esportiva e ex-jogadora de futebol, a ex-esposa deu entrevista recente onde abriu o jogo e contou como era a sua relação com o craque mundial. Os dois ficaram juntos de 1999 a 2003, se conhecendo quando o atacante jogava na Inter de Milão.

Em entrevista ao portal lance, Milene Domingues explicou que tem boa relação com Ronaldo e que os esforços são para o bem do filho, que na época da separação ainda era criança e hoje está com 23 anos.

“As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher, porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem. Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam”, explicou Milene.

Sabendo bem que relacionamentos podem acabar, Milene falou que após a separação com Ronaldo continuou morando na Europa para o bem do filho Ronald, que queria ficar mais próximo do pai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher, porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem. Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam”, acrescentou.

Comentários estão fechados.