Michel Bastos não mediu palavras para falar de técnico ex-Cruzeiro

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro e, apenas nesta semana, dois fatos aconteceram e abalaram os clubes brasileiros. Isso porque os técnicos Cuca e Fernando Diniz saíram do Athletico e do Fluminense, respectivamente. O primeiro colocou o cargo à disposição, o segundo, por sua vez, foi demitido. 

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Michel Bastos tornou-se mais um protagonista desta trama. Isso porque o meia, em entrevista ao programa Arena SBT, revelou que Cuca foi a pior pessoa com quem trabalhou ao longo de toda a sua carreira. 

“Tecnicamente é um bom treinador. Como pessoa, é o pior com quem eu trabalhei. Como pessoa. Como treinador, acho ele bom treinador. O Cuca, no período em que estivemos no Palmeiras, aconteceram algumas coisas”, contou Michel.

Vale ressaltar que Michael Bastos e Cuca estiveram juntos no Palmeiras, em 2017, ano que marcou a volta do treinador ao clube paulista. 

Ex-Cruzeiro, Cuca é detonado por Michel Bastos e por presidente

A declaração de Michael Bastos aconteceu no momento em que a bancada do programa comentava sobre a saída de Cuca do Athletico e, claro, do pronunciamento do presidente do clube, Mário Celso Petraglia, que detonou a postura do treinador sem usar meias palavras. 

Ainda em tempo, vale lembrar que Celso Petraglia usou as redes sociais para comentar a saída de Cuca do Athletico. Na noite da última segunda-feira (24), o mandatário revelou uma postura “descontrolada” do técnico no vestiário e que o técnico usou o clube e o abandonou em seguida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate com o SCCP (Corinthians)! Não entrarei nos detalhes porque nossos jogadores por mais que não tivessem garantido os 3 pontos nas últimas partidas não mereciam ouvir o que ouviram!”, escreveu.

De acordo com Cuca, ele não deixou o Athletico para assumir outra equipe do futebol brasileiro. Porém, com a saída de Fernando Diniz do Fluminense, tudo pode acontecer nos próximos dias.

Comentários estão fechados.