Michael se despediu de todos no Flamengo para atuar com Matheus Pereira e Leonardo Jardim

Uma das principais peças do forte elenco do Flamengo, Michael acabou se despedindo do clube para rumar para outro grande clube, movimento esse que acabou pegando muita gente de surpresa, visto que vinha desempenhando um grande futebol na temporada. Ele chegou para jogar ao lado de nomes como Matheus Pereira e até mesmo ser comandado pelo técnico Leonardo Jardim.

Os flamenguistas podem ficar aliviados, afinal, o atacante não está novamente de saída, já que retornou ainda na reta final de 2024 para o rubro-negro. O fato citado aconteceu no início de 2022, logo depois da primeira passagem do jogador pelo time carioca, quando foi negociado para jogar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, que na época já contava com nomes conhecidos do atual elenco do Cruzeiro.

O atleta e o atual cruzeirense Leo Jardim não chegaram a trabalhar juntos por muito tempo, afinal, o português foi desligado do cargo apenas um mês depois, em fevereiro, depois de uma sequência de maus resultados. Com o camisa 10 da celeste a relação durou mais, já que dividiram os gramados até a saída do meia para o Cabuloso, já na metade de 2023.

Michael tem tatuagem com nome de Matheus Pereira

Outro fato curioso sobre a parceria entre Michael e Matheus Pereira é de que o atacante do Flamengo tem até mesmo uma tatuagem com o nome do camisa 10 da Raposa na perna. Além dele, nomes de seis outros jogadores também compõem a tattoo, entre eles, Gustavo Cuellar, volante do Grêmio atualmente, e André Carrillo, meio-campista do Corinthians.

Comentários estão fechados.