“Michael queria”; Flamengo venceu a corrida do Cruzeiro por apenas um motivo

O Cruzeiro perdeu a concorrência para fechar a contratação do atacante Michael, que foi ao Flamengo e motivo da derrota nas conversas foi revelado. Deixando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Michael foi colocado na lista da saídas da equipe árabe para abrir uma vaga de estrangeiro e apostou no projeto do Mengão, sendo comandado por Tite.

Em declaração recente, Alexandre Mattos, CEO da SAF do Cruzeiro, revelou que as negociações com Michael não foram para frente por causa do acordo financeiro, já que os valores exigidos pelo jogador estavam fora da realidade, mas o jogador queria defender a Raposa.

“Michael, é claro… O empresário é o mesmo que o do Matheus Pereira. Claro que teve uma sondagem de ambas as partes. O Cruzeiro hoje é visto como bom pagador. Todo mundo quer vir para cá. Michael queria”, disse Alexandre Mattos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda no comentário, Mattos apontou que a realidade financeira do Cruzeiro neste momento ainda impossibilita os valores pedidos por Michael, mas que no futuro será possível. “Mas são valores que fogem da realidade atual do Cruzeiro. Quem sabe no futuro o Cruzeiro vai ter, mais equilibrado, dívidas pagas, aí a gente pode pensar”, acrescentou Mattos.

Michael está na segunda passagem pelo Flamengo

Michael foi contratado pelo Flamengo em 2020 e defendeu a equipe até 2022. O jogador foi vendido ao Al-Hilal por R$ 45,5 milhões e vinha sendo comandado por Jorge Jesus. Na equipe árabe foram 110 partidas, com 22 gols e 22 assistências. Após ser contratado pelo Flamengo, Michael sofreu lesão no coxa e vai ficar fora de combate por um bom período.

Comentários estão fechados.