Michael Jordan deixou o basquete de lado para investir em ramo quase inacreditável

O astro Michael Jordan, maior jogador de basquete da história, seis vezes campeão da NBA (1991, 1992, 1993, 1996, 1997 e 1998), deixou o esporte de lado para investir em ramo quase inacreditável. Aos 61 anos, Jordan está apostando na 23XI, equipe de corrida do ex-jogador, que já ostenta 54 vitórias na Nascar Cup.

Apostando no ramo das corridas, Jordan inaugurou nos últimos dias um terreno de mais de 64 mil metros quadrados às margens de uma rodovia da Carolina do Norte, que possui muito conforto e tecnologia investidos, é recheada de menções à vitoriosa careira do ex-jogador nas quadras e a sede toma 37 mil metros quadrados.

A sede da equipe foi chamada de Airspeed; “air” (ar, em inglês) em menção a Jordan e “speed” (velocidade, na tradução). Jordan é um dos sócios da companhia, que também conta com Denny Hamlin entre os acionista.

“Michael disse corretamente que estamos apostando tudo no esporte. Se você passar por aqui, não há como questionar isso. Não consigo imaginar ninguém chegando em três anos e gastando tudo isso para apostar tudo no esporte”, declarou Hamlin em entrevista recente.

Sondado no Cruzeiro, volante recebeu homenagem de Torcida Organizada

aulinho, que deixou o Corinthians na semana passada em final de contrato. O jogador de 35 anos não aceitou nova redução salarial e se despediu da equipe onde é ídolo e conquistou muitos títulos. Nesta quinta-feira (6), o volante foi homenageado pela Gaviões da Fiel, principal organizada do clube paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paulinho recebeu dos membros da organizada uma placa de agradecimento e um quadro com imagens de momentos marcantes do clube. Deixando o clube e perto de acertar com outras equipes, a imagem deixando aos Corinthianos será sempre positiva.

Comentários estão fechados.