Michael entrega demais e mostra que já sabe até como o Cruzeiro joga

Michael se tornou o principal alvo do Cruzeiro nesta janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. De antemão, cumpre destacar que o atacante pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas não tem futuro confirmado no clube. Isso porque a equipe precisa abrir pelo menos uma vaga para jogadores estrangeiros na próxima temporada, já que Neymar será inscrito para os torneios. 

Do lado celeste, o Cruzeiro não esconde o interesse em ter Michael com o grupo ainda em 2024. Grosso modo, a Raposa aguarda um posicionamento do Al-Hilal para dar seguimento às tratativas. Vale lembrar que os clubes possuem uma boa relação institucional, tendo negociado, por exemplo, a compra do meia Matheus Pereira. 

O fato é que, na noite da última quarta-feira (26), uma imagem chamou atenção nas redes sociais. Isso porque Michael apareceu em uma foto, enquanto participava de um jogo festivo com amigos, e, ao fundo, uma televisão transmitia o jogo do Cruzeiro contra o Athletico. A saber, vitória celeste por 2 a 0. 

GREiCdeWQAATASa
Michael entrega demais e mostra que já sabe até como o Cruzeiro joga 2
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Michael aceita reduzir salário para jogar no Cruzeiro

Não custa lembrar que Michael tornou-se alvo do Cruzeiro após a desistência do atacante Dudu, que foi anunciado pela Raposa, mas mudou de ideia e decidiu ficar no Palmeiras. Vale dizer que o clube mineiro havia acertado um contrato por quatro anos, com salário superior aos R$ 2 milhões por mês. 

Michael, por sua vez, tem um vencimento ainda maior na Arábia Saudita, cerca de R$ 3 milhões a cada 30 dias. Porém, o atacante teria aceitado reduzir o valor caso volte ao futebol brasileiro. As conversas, no momento, dependem de um posicionamento do Al-Hilal. 

Comentários estão fechados.