Michael bate o martelo e decide onde vai jogar no Brasil
O atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, vai ter o contrato rompido para abrir uma vaga de jogador estrangeiro, aceita retornar ao Brasil e já bateu o martelo para decidir onde vai jogar no futebol brasileiro. Recebendo sondagens de diversas equipes, onde até o Cruzeiro sonhou com a contratação, o destino do jogador deve ser o Flamengo, por onde atuou até o começo de 2022, quando foi vendido.
Após a derrota para o Botafogo por 4 a 1, Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, deu entrevista revelando que está negociando a volta do atacante. O dirigente não cravou a contratação, mas revelou que o nome na mesa é o de Michael.
“Todo mundo sabe que é o Michael. Não está certo porque não assinou. Só conto quando assina. Mas está muito adiantado. A gente vai continuar indo atrás. Analisando essas lesões mais importantes. Uma coisa é quando daqui a 15 dias, um mês, você volta com o jogador. Outra coisa é uma lesão como a do Viña, como a do Cebolinha, que a gente sequer conta com ele para a temporada”, disse Marcos Braz.
O resultado mexeu com as estruturas do clube, que agora tenta ter calma para seguir a temporada. Ainda na declaração Braz pediu calma, já que a equipe decide vaga na Libertadores na quinta-feira. “Temos que ter tranquilidade e calma. Vamos passar na quinta-feira e vamos seguir na Copa do Brasil, na Libertadores e vamos até o final no Campeonato Brasileiro.”, finalizou.
Michael primeiro negociou com o Corinthians
Sabendo que ficaria livre no mercado, Michael negociou com o Corinthians, mas os valores pedidos estavam fora da realidade do clube. O jogador queria ganhar salários na casa dos R$ 2 milhões, além de R$ 46 milhões em luvas para a assinatura do vínculo.
Comentários estão fechados.